segunda-feira, 19 de setembro de 2011

1ª Postagem

Gostaria de começar as postagens deste blog com uma das minhas grandes paixões: vídeo game.
Mas nesse caso é um desenho sobre um jogo.

O jogo em questão é Shadow of the Colossus, originalmente lançado em 2005 para Ps2, e relançado esse mês para Ps3.

O game é muito bom e envolvente, e conta com uma direção de arte soberba.
No meu desenho tentei retratar uma cena do jogo onde Wander o protagonista do jogo encontra-se próximo a Mono morta no Templo de adoração.

O desenho não é perfeito, mas é assim mesmo que gosto dele. Quando o fiz eu ainda não havia terminado o jogo e não resisti em registrar esse momento em forma de desenho.

Já vi na net algumas imagens de Shadow of the Colossus desenhadas que deixam minha arte no chinelo, o que é muito bom pois é sempre bom poder ver trabalhos melhores que o seu sendo produzidos e disponibilizado na net.

Quem gostar do desenho e quiser entrar em contato meu e-mail é "maulopasso@gmail.com"

Sem mais delongas fui.

2 comentários:

  1. Olá,eu estou refazendo esse desenho,e ficou bem bacana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo elogio. Espero que seu desenho fique muito bom, se for possível me indique onde poderei ver o resultado! Ficaria muito feliz em apreciar! Mais uma vez
      obrigado pelo elogio e por visitar o blog! :-)

      Excluir